segunda-feira, 1 de junho de 2015

A música



Todos nós havemos de compreender que a música é algo que não podemos entender, mas sim sentir o que ela passa para nós de uma forma sutil. 

O que mais escuto falar hoje em dia é que a música nos tempos atuais são muito desvalorizadas e que antigamente as músicas eram muito valorizadas. 

Cada ser possui um ponto de vista diferente, e no meu digo a você que nem que sim nem que não... Se cada um tem um gosto para se vestir, por que falar que o jeito do próximo de se vestir está desvalorizado? E se o próximo pensar isso de você? Onde chegaríamos neste mundo? 

Mas também acho que algumas músicas ou estilos musicais perderam o sentido de ser música e passaram a ser um instrumento de comércio. 

As vezes usam até o nome de Deus para ganhar dinheiro com a música, isto é lastimável. 

É entristecedor saber que algumas "músicas" são utilizadas para fins sem valor... Mas tenho uma notícia para você, que essas músicas na realidade não são músicas e sim apenas "falsas músicas", pois carecem de harmonia e a verdadeira obra musical é feita de sincronia, trazendo paz e felicidade para nós e as pessoas a nossa volta.

A verdadeira música não fala de protestos, de rancor, ressentimento etc. Enganam-se quem pensa que estas são a verdadeira música. Pois "músicas" assim não passam de ser um tipo de declaração

A real música é aquela que faz você se conectar com alguma outra pessoa ou com você mesmo, que traga uma mensagem de amor e paz ou até um ensinamento de vida. 

Esta é a mensagem de hoje.