terça-feira, 26 de maio de 2015

Mensagem para você meu amor Lisiane Bica



Esta mensagem de hoje 26/05/2015 dedico a minha linda Namorida Lisiane Bica, que eu amo no fundo do meu coração e que estou com você em tudo que você precisar e também sei que você está comigo para tudo que preciso e que me ama do jeito que eu sou.

Meu amor... Quero que saiba que todos os dias que eu acordo agradeço a Deus por ter você na minha vida, e que você é minha grande preciosidade.

Agora em junho de 2015 vamos fazer uma viagem inesquecível onde vamos passar momentos de muito romance e de alegria.

Mas nem só em relação a viagem, mas qualquer lugar que eu vá com você eu já me sinto feliz, pois se tenho você tenho tudo.

Ontem dia 25/05/2015 saiba meu amor que foi uma noite muito especial e maravilhosa pra mim.

Adoro seus pais, e adoro passear com eles também. Gosto de ir pra fora e passear contigo.

Me sinto muito feliz com as surpresas que você faz pra mim, cada uma delas eu guardo dentro do meu coração.

Espero que fique assim sempre amorosa e carinhosa, pois seu jeito meigo faz eu ficar completamente apaixonado.

Realmente não sei expressar em palavras o que sinto por você... Aqui fica esta mensagem e espero que goste.

Amo você meu amor...