segunda-feira, 25 de maio de 2015

A água





A água é a fonte universal da vida. Este assunto no meu ponto de vista é de maior importância no mundo, pois sem água não teria vida, e na minha opinião este planeta deveria ser chamado de Planeta Água. 

Todos nós sabemos que o corpo é feito de água e que ela é fundamental para nossa saúde. Mas se aprofundando, foi feito uma pesquisa com a água feita pelo Doutor Emoto, o experimento consiste em expor a água a diferentes palavras, imagens ou música, e então congelá-la e examinar a aparência do cristal de água sob um microscópio. Veja como fica: 


No meu ponto de vista é realmente impressionante, a água além de ser a substância mais importante da vida, ela possui sentimentos, e se você der valor e projetar amor a água em que você bebe, com certeza ela vai mudar o seu dia. 

É triste o estado em que se encontra a água hoje em dia... Mares, rios e lagos poluídos, canos sujos e enferrujados, tratamento inadequado com metais pesados, tudo isto influência a nós mesmos.

Minha consciência me diz que isto é necessário acontecer, esta revolução do planeta, do mundo... Toda essa inferioridade onde nós, os próprios humanos fazemos com o que nos é dado. Mas pensando além, acho que vai chegar no dia onde iremos aprender a dar valor a tudo que Deus nos dá, e talvez esta transformação seja para nosso aprendizado. 

Com toda certeza posso afirmar que, se cada um de nós começarmos a observar e dar valor a água, a natureza vai nos responder de forma positiva, deixando de acontecer essas grandes catástrofes e tragédias. 

É lastimável que os governos aonde tratam de fazerem discursos sobre assuntos tão fúteis, investimentos aqui e ali, se reunissem todos presidentes e usassem para discutir como fazer com que a água tenha um jeito de ser distribuída a todos os países de forma a chegar ao alcance de todos.

Aqui abaixo eu coloco uma música do autor Guilherme Arantes onde ele fala sobre a água, vale a pena escutar, estou compartilhando com você esta ideia, compartilhe também e faça nosso mundo melhor.